Aromas brasileiros no Grand Hyatt São Paulo!
15 de outubro de 2012
Com uma parceria de longa data, os aromas brasileiros dos produtos Granado também fazem parte da história do Grand Hyatt São Paulo e estão sempre presentes no hotel.
Fundada no ano de 1870, a Granado é conhecida como o mais antigo boticário brasileiro, e em 1880 tornou-se a Farmácia Oficial da Família Real Brasileira, tendo até mesmo a crista imperial estampada nos rótulos de seus produtos.
Além de possuir uma das lojas Granado no Grand Hyatt São Paulo, todos os produtos de banho do hotel são da Granado, o que transmite uma forte herança brasileira, e ao mesmo tempo que capta as emoções dos hóspedes, devido à qualidade, aromas autênticos, variedade e compromisso com o meio ambiente. Tipicamente brasileiras, as amenidades são um grande sucesso, particularmente com os hóspedes estrangeiros por serem únicas e traduzirem tão bem a diversidade natural brasileira.
A história da Granado faz parte da vida brasileira. Poucas empresas no Brasil podem se orgulhar de tal herança cultural, com um rico passado, um presente de sucesso e um futuro potencialmente brilhante. A Granado cruzou o século 20 consolidada como uma das marcas respeitadas nos setores farmacêutico e de cuidados pessoais do Brasil. O Polvilho Antisséptico é comercializado desde 1903 e ainda é líder do segmento até hoje.
Na década de 90 a Granado tornou-se a pioneira em produzir sabonetes de glicerina aproveitando as propriedades das ervas, flores e frutas brasileiras, desenvolvendo cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais, antecipando a tendência recente de produtos orgânicos.
Os hóspedes dos apartamentos Grand Club recebem o menu com uma seleção de 11 sabonetes Granado, podendo escolhê-los especialmente para seus tipos de pele.
Por ter uma aparência vintage, a loja-conceito Granado do hotel é uma forma dos hóspedes poderem estender sua experiência e levarem para casa itens autenticamente locais – e bastante singulares também, pois são muito poucas as lojas em todo o país (apenas 12). Os produtos variam de sabonetes, loções, cremes, xampus, perfumes e linhas exclusivas para homens, mulheres e bebês. A aparência retrô dos produtos e as referências ao país como a linha de Castanha do Brasil ou sabonetes de plantas da Amazônia são com certeza um toque memorável – e de ótimo custo-beneficio.

Com uma parceria de longa data, os aromas brasileiros dos produtos Granado também fazem parte da história do Grand Hyatt São Paulo e estão sempre presentes no hotel.
Fundada no ano de 1870, a Granado é conhecida como o mais antigo boticário brasileiro, e em 1880 tornou-se a Farmácia Oficial da Família Real Brasileira, tendo até mesmo a crista imperial estampada nos rótulos de seus produtos.
Além de possuir uma das lojas Granado no Grand Hyatt São Paulo, todos os produtos de banho do hotel são da Granado, o que transmite uma forte herança brasileira, e ao mesmo tempo que capta as emoções dos hóspedes, devido à qualidade, aromas autênticos, variedade e compromisso com o meio ambiente. Tipicamente brasileiras, as amenidades são um grande sucesso, particularmente com os hóspedes estrangeiros por serem únicas e traduzirem tão bem a diversidade natural brasileira.
A história da Granado faz parte da vida brasileira. Poucas empresas no Brasil podem se orgulhar de tal herança cultural, com um rico passado, um presente de sucesso e um futuro potencialmente brilhante. A Granado cruzou o século 20 consolidada como uma das marcas respeitadas nos setores farmacêutico e de cuidados pessoais do Brasil. O Polvilho Antisséptico é comercializado desde 1903 e ainda é líder do segmento até hoje.
Na década de 90 a Granado tornou-se a pioneira em produzir sabonetes de glicerina aproveitando as propriedades das ervas, flores e frutas brasileiras, desenvolvendo cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais, antecipando a tendência recente de produtos orgânicos.
Os hóspedes dos apartamentos Grand Club recebem o menu com uma seleção de 11 sabonetes Granado, podendo escolhê-los especialmente para seus tipos de pele.
Por ter uma aparência vintage, a loja-conceito Granado do hotel é uma forma dos hóspedes poderem estender sua experiência e levarem para casa itens autenticamente locais – e bastante singulares também, pois são muito poucas as lojas em todo o país (apenas 12). Os produtos variam de sabonetes, loções, cremes, xampus, perfumes e linhas exclusivas para homens, mulheres e bebês. A aparência retrô dos produtos e as referências ao país como a linha de Castanha do Brasil ou sabonetes de plantas da Amazônia são com certeza um toque memorável – e de ótimo custo-beneficio.
- #15AnosGHSP1
- 10 ANOS9
- A LA CARTE68
- Amanary Spa5
- Atiaia Spa9
- Bem Estar41
- Brunch1
- Cantô4
- CARPE DIEM63
- Casamentos57
- Casamentos Reais1
- Comendo por aí20
- Dia das Crianças1
- Dia das Mães6
- Dia dos Namorados1
- Dia dos Pais7
- Dicas do Concierge1
- Em cartaz10
- Eventos Corporativos10
- Experiências23
- Fim de Ano21
- Gastronomia120
- Grand Hyatt Rio de Janeiro181
- Grand Hyatt São Paulo205
- Hospedagem10
- HYATT WELLNESS1
- HYATT WINE CLUB79
- MALA PRONTA38
- Na Estrada15
- NOSSA COMUNIDADE5
- NOSSA GENTE8
- NOSSO PLANETA9
- Pacotes10
- Papo de Cozinha33
- Play List10
- Presentes1
- Rio de Janeiro36
- Sampa30
- São Paulo47
- Sem categoria47
- Shiso2
- Turismo5
- Viajando3
- Vinhos28
-
Dia das mães chegando: você já escolheu um presente?24 de abril de 2025
-
5 formas de aproveitar o feriado de Páscoa sem sair de São Paulo22 de abril de 2025
-
5 pratos para conhecer diferentes tradições gastronômicas no Grand Hyatt Rio de Janeiro17 de abril de 2025
-
7 ideias para celebrar a Páscoa em família10 de abril de 2025